Educação

Secretaria Municipal de Educação realiza Jornada de Planejamento e Formação Pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação de Paulino Neves, segue realizando a Jornada de Planejamento e Formação Pedagógica.

A jornada iniciou no dia 14 de fevereiro e segue até o dia 23 de fevereiro.

Além dos encontros formativos e de planejamentos, foram entregues Kits de Informática para as Escolas Contempladas pelo Programa Brasil na Escola- PDDE Interativo.

Segundo a Secretaria de Educação, Nilce Nely, a jornada de planejamento e formação pedagógica tem proporcionado mais qualificação para os educadores e consequentemente vai gerar um ensino mais dinâmico para os alunos da rede municipal de ensino.

Cada vez mais a equipe da SEMED de Paulino Neves, vem viabilizando oficinas, palestras e encontros para a elevação da qualidade de ensino no município, com o compromisso diário de atender os anseios de uma educação de qualidade para os alunos.