Educação

Prefeitura Municipal de Paulino Neves realiza reinauguração da Unidade Escolar Luís Félix

A Prefeitura de Paulino Neves segue dando continuidade às melhorias em prol da educação municipal. Por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou as reformas estruturais na Unidade Escolar Luís Félix, localizada na povoado Centro do Euzebio dos Reis. A equipe da Secretaria Municipal de Educação segue trabalhado para proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros para o aprendizado, essas melhorias vão beneficiar toda a comunidade escolar.

A solenidade de reinauguração da Escola, ocorreu na manhã de ontem, 19 de dezembro. O evento contou com a presença do Prefeito Raimundo Lídio, da Vice-Prefeita Raimundinha do Sindicato, da Secretária de Educação Nilce Nely, demais membros da equipe de governo e da comunidade local.
O prefeito Raimundo Lídio ressaltou a importância de reforçar a estrutura das escolas. “Foram vários benefícios que deixaram a Escola Luís Félix muito mais bonita e organizada, o que certamente vai melhorar cada vez mais o atendimento aos nossos estudantes”, Concluiu o prefeito.

“É mais uma escola que estava em total estado de abandono e sem condições de funcionamento, que a nossa gestão tem a satisfação de reformar e entregar para a comunidade escolar. A Escola Luís Félix, além da reforma na estrutura física está recebendo também mobília nova”, afirmou a Secretária Municipal de Educação, Nilce Nely.

O gestor da escola, Alciomar Reis, conta os ganhos para a comunidade escolar, após a reforma. “A reforma foi um grande avanço para nossa escola. A estrutura da mesma estava toda comprometida. Com a reforma, tivemos inúmeras melhorias. Agora sim temos uma escola que estimula os alunos e garante ainda mais empenho dos professores. A palavra que nos define hoje é gratidão, gratidão ao Prefeito Raimundo Lídio, a nossa Secretária de Educação Nilce Nely, e ao supervisor do nosso polo, Professor Ribamar Costa", destacou.