Prefeitura constrói mais uma ponte de madeira na zona rural de Paulino Neves

A Prefeitura Municipal de Paulino Neves, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras, entregou mais uma ponte para beneficiar a zona rural do município.

A ponte está localizada no povoado Taboca do Nestor e foi feita com madeiras de qualidade, tendo sua base feita de concreto.

O apoio irrestrito ao homem do campo é uma das metas da gestão do Prefeito Raimundo Lídio, que não tem medido esforços para melhorar as condições do setor rural, como a reestruturação, conservação e manutenção das estradas rurais e a reconstrução de pontes que estavam em total estado de abandono.

“Estamos atendendo as reivindicações das comunidades e garantindo a melhoria no transporte local para escoar a produção da agricultura familiar, facilitar a mobilidade do transporte escolar e o ir e vir dos moradores, para que todos possam se locomover sem riscos”. Afirmou o prefeito.