Interesse público

Secretário Municipal de Pesca e Aquicultura visita comunidade Pedras e realiza cadastro de pescadores
Nesta terça-feira, 23 de março, o secretário de pesca e aquicultura do município de Paulino Neves, Sr. José Domingos Rodrigues, esteve na comunidade Pedras, com a engenharia Sayomara Vieira, de Luis Correia - Piauí e com o secretário municipal de pesca de Tutoia, Sr. José Ovídio. Na oportunidade o secretário José Domingos, em apoio aos pequenos criadores de peixe da comunidade, realizou o CADRASTO da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura de Paulino Neves, com o objetivo de prestar assistência técnica a esses piscicultores locais e alavancar a produção e escoamento melhorando a renda e geração trabalho e empregos.

Mais em Interesse público