Interesse público

Secretária da Mulher participa do I Encontro de Gestoras do Maranhão no ano de 2021.

A secretária da Mulher, Ana Lúcia, participou do I Encontro de Gestoras do Maranhão no ano de 2021.

O encontro ocorreu nos dias 1 e 2 de março, de maneira online e contou a participação de gestoras de diversos municípios maranhenses.

Entre os assuntos abordados estava a elaboração de projetos e captação de recursos, a autonomia econômica e o lançamento da campanha março mulher.

A secretária Ana Lúcia destacou o comprometimento do Prefeito Raimundo Lídio Silva e da vice-prefeita Raimundinha do Sindicato na implementação das políticas públicas para as mulheres paulinoenses. “O Prefeito Raimundo lídio sempre teve a preocupação com o bem-estar das mulheres. Participamos do encontro com o objetivo de adquirir novas experiências para melhorar cada vez mais o trabalho que já vem sendo feito”, afirmou.

Mais em Interesse público