Institucional

Prefeitura Promulga Lei de Criação do Dia Municipal dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Paulino Neves
 
No último dia 07 de setembro de 2022, o Prefeito Raimundo Lídio, acompanhado da Vice Prefeita Raimundinha do Sindicato, juntamente com os vereadores Elton Caldas e Bacuta (os parlamentares foram os autores do Projeto de Lei) e o vereador Bernardo Coronel, estiveram presentes para a entrega da Lei de Criação do Dia Municipal dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Paulino Neves.
 
A atuação dos desbravadores é reconhecida mundialmente, já que a instituição está presente em mais de 160 países e conta com mais de um milhão e meio de participantes.
 
O grupo contribui de diversas maneiras para a segurança da coletividade, como a cooperação e ajuda em situações de calamidade e a participação ativa em campanhas para ajudar pessoas carentes. A gestão municipal destacou a importância do trabalho que o grupo desenvolve nos setores social, religioso, educacional e cultural. Mais interessante é que os Desbravadores trabalham em equipe, o que é uma atitude útil e benéfica à formação desses jovens
 
O Dia Municipal do Desbravador da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no âmbito do município de Paulino Neves - MA, será realizado anualmente no quarto domingo de março.

Mais em Institucional


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Paulino Neves

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULINO NEVES

Endereço: Av. Dr. Paulo Ramos, S/N, Centro \ CENTRO \ PAULINO NEVES - MA \ CEP: 65585000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)9999-9999