Prefeitura de Paulino Neves realiza curso de Administração em Cooperativas Rurais.
A Prefeitura Municipal de Paulino Neves, tem investido em qualificação profissional para a população paulinoense.

Em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o STTR, foi ofertado um curso de Administração em Cooperativas Rurais.

O curso ocorreu de 9 a 12 do mês de maio e contou com uma grande participação popular.

"É importante esse estímulo que o executivo municipal está dando para que os trabalhadores rurais possam se organizar através de cooperativas. Através das mesmas os produtores poderão atuar por intermédio de uma empresa de propriedade coletiva e democraticamente gerida", afirmou Raimundinha do Sindicato, Vice-Prefeita.