LANÇAMENTO DA ASSOCIAÇÃO CACTUS EM PAULINO NEVES.

Na manhã desta quinta-feira (12) foi realizado o lançamento oficial do Clube Olímpico em parceria com a Associação Cactus – Quebre o Ciclo, em Paulino Neves.

A Cactus é uma ONG que busca através da educação e da criação de uma cultura de protagonismo, transformar a vida de todos que têm oportunidade de viver essa experiência.

O Clube Olímpico apoiará estudantes da Rede Municipal de Ensino na participação em competições educacionais de nível municipal, estadual e nacional. Os alunos terão aulas especiais de preparação toda quarta, quinta e sexta-feira em um espaço especialmente preparado para eles.

Com o suporte da Associação Cactus, haverá treinamento para as Olimpíadas Cactus, Maratona Cactus, Maratona Tech, OBA, MOBFOG, OBMEP e Olimpíadas de Língua Portuguesa.

Os professores Sergio Márcio e Renata Santiago, da rede municipal, estão à frente do projeto apoiando os estudantes.

O evento contou com a presença da Secretária de Educação, Nilce Nely e sua equipe, das equipes gestoras das Escolas João Crisóstomo e Rio Novo dos Lençóis.