Institucional

Prefeitura de Paulino Neves realiza a abertura da Conferência Municipal de Educação
A Prefeitura de Paulino Neves realizou, nesta terça-feira, 12 de abril, a abertura da III Conferência Municipal de Educação (Comed). O evento, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), ocorreu na quadra poliesportiva, e reuniu gestores, assessores, professores, alunos, representante do poder legislativo  e representantes de entidades e instituições. 
A abertura da conferência contou com a palestra do Palestra Magna com o professor Jhonatan Almada (Diretor de Graduação da UFMA, Diretor do CIEPP, membro da Rede de Especialistas em Política Educativa da UNESCO/IIPE).
A III Conferência Municipal de Educação de Paulino Neves tem como tema: INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação de Paulino Neves.
“Nós, enquanto instituição, oportunizamos esse momento para que toda a comunidade, como professores, diretores, membros do conselho de educação, sindicato, enfim, para que toda a sociedade civil e organizada possa se fazer presente. Os participantes podem trazer as suas contribuições para essas políticas públicas, que são importantes para a nossa cidade”, afirmou Nilce Nelly, Secretária Municipal de Educação.
“A conferência é um momento democrático, onde os participantes podem discutir os caminhos da educação municipal, é um momento de discutirmos as estratégias para avançarmos cada vez mais com a educação do município”, afirmou Raimundo Lídio, Prefeito de Paulino Neves.

Mais em Institucional


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Paulino Neves

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULINO NEVES

Endereço: Av. Dr. Paulo Ramos, S/N, Centro \ CENTRO \ PAULINO NEVES - MA \ CEP: 65585000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)9999-9999