Educação

SEMED PAULINO NEVES anuncia pagamento do piso nacional aos professores do municipio
 
A Secretária Municipal de Educação de Paulino Neves, Nilce Nely anunciou o pagamento do novo piso nacional dos professores da Rede Municipal de Educação. O comunicado foi feito após reunião que ocorreu nesta terça-feira, 22 de fevereiro, com o Sindicato de Servidores do Munícipio.
 
Com o novo piso, os professores (20h nível I) passarão a receber o valor de R$1.923,06 e os demais níveis, por já estarem acima do piso nacional, receberão crescimento progressivo de acordo com o plano municipal de educação, cumprindo assim tanto a lei nacional quanto a lei municipal.
 
Nesse ano de 2022, a Secretaria Municipal de Educação já pagou o abono salarial para todos os profissionais da educação, o mês de janeiro com o terço de férias para todos os profissionais da educação  e agora no mês de fevereiro, será pago o piso nacional e o valor retroativo ao mês de janeiro, demostrando com isso a valorização, o cuidado e o apreço pela classe dos professores.
 
A secretária municipal de educação destacou o trabalho feito pela prefeitura em parceria com a secretaria para que seja possível efetuar o pagamento. “A administração pública municipal tem feito a tarefa de casa e iremos honrar com esse compromisso e garantir a determinação do prefeito Raimundo Lídio de valorizar os professores e os profissionais de Educação de modo geral,“, enfatizou.

Mais em Educação


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Paulino Neves

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULINO NEVES

Endereço: Av. Dr. Paulo Ramos, S/N, Centro \ CENTRO \ PAULINO NEVES - MA \ CEP: 65585000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)9999-9999