ESCOLA MUNICIPAL LEOCADIO DA ROCHA COMEMORA BOM DESEMPENHO DOS ALUNOS

A equipe da Escola Municipal Leocadio da Rocha, localizada no Povoado São José dos Leocadios, animada com os resultados das avaliações de desempenho dos alunos, realizou na última segunda-feira, 27 de dezembro, uma solenidade de comemoração pelo bom desempenho educacional dos mesmos nesse ano de 2021.

Os resultados positivos foram alcançados através da avaliação do Sistema Estadual de Avaliação do Maranhão (SEAMA), que avalia a aprendizagem e o desenvolvimento dos estudantes da rede pública maranhense e dos projetos Fluência em Leitura e Audiência de Leitura.

“Educação é o alicerce da vida, estamos construindo um futuro com essas crianças e devemos celebrar as vitórias. Parabéns ao Prefeito Raimundo Lídio, a Vice-Prefeita Raimundinha do Sindicato, a Secretária de Educação Nilce Nelly, ao coordenador pedagógico Professor Francismacio e a todos que colaboram com a educação de Paulino Neves, temos avançado bastante nesse ano de 2021 e tenho certeza que conquistaremos resultados melhores no ano que se aproxima. A educação municipal era uma vergonha na gestão anterior, não pelos profissionais mas pelo abandono por parte da gestão pública e hoje temos uma gestão comprometida e focada em obter melhores resultados para o ensino público municipal”, finaliza a Supervisora do Polo, Audaricélia Candeira.

Participaram da solenidade a Secretária Municipal de Educação, Nilce Nelly, o Vereador Darlisson, o Prefeito Raimundo Lídio e demais membros do executivo municipal.

Mais em Educação