PREFEITURA DE PAULINO NEVES SEGUE INAUGURANDO OBRAS POR TODA A CIDADE

A Prefeitura Municipal de Paulino Neves entregou na manhã desta segunda-feira, 27 de dezembro, novas importantes realizadas nesse ano de 2021.

Dando início ao cronograma de inaugurações, o Prefeito Raimundo Lídio, acompanhado da Vice-Prefeita Raimundinha do Sindicato, de Vereadores do município, de Secretários municipais  e de sssessores, inauguraram o calçamento em pedra  tosca na ladeira do Povoado Cedro.

Em seguida, ainda no Povoado Cedro, foi inauguradas a reforma da Escola Municipal Isidório Veras.

O cronograma de inaugurações desta manhã foi encerrado no Povoado Buriti Amarelo com a inauguração da obra de pavimentação em pedra tosca da ladeira do povoado.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os servidores que contribuíram para a realização de uma gestão com êxito. “A minha equipe administrativa não mede esforços para proporcionar qualidade de vida para os Paulinoenses. Estamos satisfeitos com os investimentos que fizemos nas escolas, com as pontes que construímos, com as obras de calçamento, enfim, em menos de um ano da nossa gestão já realizamos obras por toda a cidade. A cada obra entregue é um sentimento de felicidade e gratidão a todos que confiaram em mim e na minha equipe”, disse o prefeito.