Educação

Prefeitura Municipal de Paulino Neves realiza reinauguração da Escola Municipal Almir Galvão de Caldas

Dando continuidade às melhorias em prol da educação municipal, a Prefeitura Municipal de Paulino Neves por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou as reformas estruturais na Escola Municipal Almir Galvão de Caldas, localizada na povoado Boca do Rio. A equipe da Secretaria Municipal de Educação tem trabalhado incansavelmente para proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros para o aprendizado, essas melhorias vão beneficiar toda a comunidade escolar.

A solenidade de reinauguração da Escola, ocorreu na manhã de hoje, 18 de dezembro. O evento contou com a presença do Prefeito Raimundo Lídio, da Secretária de Educação Nilce Nely, dos Vereadores Coronel Bernardo e Elton Caldas, demais membros da equipe de governo e da comunidade local.

“Não diferente das demais escolas, essa é mais uma que foi completamente abandonada pela gestão anterior e que não oferecia a menor condição de funcionamento. Investir na educação é acreditar na mudança e em um futuro melhor. Essa reforma busca o bem-estar e a dignidade para as crianças que aqui moram”, disse Nilce Nely, Secretária Municipal de Educação.

O prefeito Raimundo Lídio destacou que a inauguração foi um momento muito especial para a comunidade escolar que recebe uma escola totalmente reformada. “É de conhecimento de toda à população que recebemos o município completamente sucateado, foram 4 anos que a cidade ficou abandonada e desde o dia em que assumimos o executivo municipal estamos trabalhando para colocar a cidade nos trilhos. É sem dúvidas motivo de muita alegria entregar essa obra para os alunos e para os profissionais que trabalham aqui”, ressaltou.