Infraestrutura

Prefeito Raimundo Lídio inaugura ponte do Povoado Juçara e Ladeira do Povoado Contendas 1

A prefeitura de Paulino Neves, através da Secretaria Municipal de Obras, inaugurou no domingo (05/12), a ponte do Povoado Juçara e a ladeira do Povoado Contendas 1. As obras foram finalizadas e entregues à população e irão atender moradores e produtores rurais.

Tanto a ponte do Povoado Juçara como a ladeira do Povoado Contendas 1, beneficiam os produtores locais, que dependem dos mesmos para escoar os seus produtos, e ajuda a levar assistência e qualidade de vida aos moradores da região.

O Prefeito Raimundo Lídio ressalta que obras como estas são de fundamental importância para o município, visto que beneficiará diversos povoados. “Nós temos um compromisso com o desenvolvimento deste município, e vamos continuar trabalhando em prol do povo paulinoense. Este é mais um benefício que nossa administração entrega, resgatando assim, mais um compromisso de campanha”, disse o prefeito.

A inauguração contou com a participação de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, correligionários e moradores da região beneficiada.

Confira imagens da cerimônia de inauguração das obras: