Coordenadora do PNAE em Paulino Neves, juntamente com o Secretário Municipal de Assistência Social, participam de capacitação do CONSEA

Durante os dias 1 e 2 de dezembro, a Dra. Corina Silva Coordenadora do programa PNAE no Munícipio de Paulino Neves, e o Secretário de Assistência Social o Sr. Edmar, participaram na cidade de Barreirinhas de uma capacitação do CONSEA ( Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional), essa capacitação teve o apoio do Governo do Estado do Maranhão e tratou-se da implantação do SINSAN (sistema nacional de segurança alimentar e nutricional) nos municípios. A Dra. Corina Silva vem trabalhando nessa criação e atuação do CONSEA (Conselho  nacional  de segurança alimentar e nutricional) juntamente com o Secretário Edmar , para consolidar essa política pública no Município de Paulino Neves.