Agricultura

Prefeitura de Paulino Neves em parceria com o STTR e o SENAR, realizam curso de Primeiros Socorros
A Prefeitura de Paulino Neves, através de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), e com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR), realizaram um curso de Primeiros Socorros no Povoado São João da Cardosa.

A Vice-Prefeita Raimundinha do Sindicato, que organizou o curso, esteve presente e falou da importância da parceria entre o STTR e a Prefeitura Municipal de Paulino Neves.
“O nosso objetivo é de preparar ainda mais o trabalhador rural para agir de forma correta em situações de emergência dentro do ambiente de trabalho. Através da parceria entre a Prefeitura e o STTR já conseguimos realizar diversos cursos qualificantes e certamente iremos continuar buscando firmar parcerias que permitam melhorar a vida da nossa população”, afirmou Raimundinha do Sindicato.

A Vice-Prefeita tem atuado no executivo municipal para fortalecer a Agricultura Familiar e tem sido uma voz ativa na luta por melhorias para os Agricultores e Agricultoras do município de Paulino Neves.

O curso foi realizado dos dias 24 a 26 de novembro e os alunos receberam o certificado de conclusão do mesmo.