Prefeitura Municipal de Paulino Neves realizou Mutirão do Glaucoma

A Prefeitura Municipal de Paulino Neves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Governo do Estado, promoveu nesta sexta-feira, 29 de outubro, uma ação na sede da Associação Comunitária dos Pequenos Criadores e Defensores da Natureza de Paulino Neves - ACORDEN, em alusão a campanha do glaucoma.

A campanha envolveu o governo estadual e o governo municipal e teve como público-alvo pessoas do grupo de risco do glaucoma, que são pacientes a partir dos 40 anos de idade, pacientes diabéticos, hipertensos, pressão intraocular elevada, pacientes com miopia elevada e pessoas com casos de glaucoma na família.

“Agradecemos a toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde que se envolveu nessa importante ação que foi realizada em parceria com o Governo do Estado. A gestão do prefeito Raimundo Lídio tem se esforçado bastante para melhorar os índices na área da saúde e proporcionar uma saúde de qualidade a todos os municipes”, disse o secretário de Saúde, Lucas Brás.

confira imagens do evento: