Prefeitura Municipal de Paulino Neves inaugura mais duas pontes na Zona Rural
A prefeitura de Paulino Neves, através da Secretaria Municipal de Obras, inaugurou no domingo (24/10), as pontes do Povoado Mangueira e Taboca do Nestor. As obras foram finalizadas e entregues à população e irão atender moradores e produtores rurais.
As pontes beneficiam os produtores locais, que dependem da mesma para escoar os seus produtos, e ajuda a levar assistência e qualidade de vida aos moradores da região.
Para o Prefeito Raimundo Lídio, a conclusão da obra reflete o compromisso da sua gestão com todos os paulinoenses. “A qualidade do projeto é um legado para o município. A construção das pontes representa mais segurança para pessoas”, avalia o prefeito.

Durante esse ano, o governo municipal já inaugurou diversas pontes, que atendem principalmente a zona rural. “É motivo de orgulho e satisfação cada obra entregue, pois sabemos do impacto que gera para população. A obra das pontes irá impulsionar ainda mais a economia”, afirmou Eraldo Oliveira, Secretário Municipal de Obras de Paulino Neves.