Prefeitura de Paulino Neves inaugura obras na zona rural

O Prefeito Raimundo juntamente com a vice Prefeita Raimundinha do Sindicato, secretários municipais e vereadores, estiveram neste sábado (04/09), realizando a inauguração de uma série de obras na zona rural do município. Foram inauguradas a ponte no povoado São Domingos e a ladeira do Povoado Carrapato.

As obras beneficiam os produtores e a população que depende desses acessos para escoar os seus produtos, e ajuda a levar assistência e qualidade de vida aos moradores da região.

Para o Prefeito Raimundo Lídio, a conclusão das obras reflete o compromisso da sua gestão com todos os paulinoenses. “A qualidade do projeto é um legado para o município. A construção da ponte e da ladeira representa mais segurança para pessoas durante o transporte da safra”, destacou o prefeito.

Moradores dos povoados relataram que já passaram por momentos difíceis para trafegar nessas estradas, mas comemoram a chegada desses benefícios inéditos. “É bom demais! Já sofremos muito aqui, muitas vezes sem conseguir passar porque quando chove muito enche o córrego, e quem está de lá não vem, quem está de cá não vai. Agora isso passou. O prefeito fez pela primeira vez o que ninguém tinha feito. Estamos muito felizes”, contou um dos moradores.

Confira o antes e depois: