Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Paulino Neves segue instalando lâmpadas de LED no município

A Prefeitura Municipal de Paulino Neves está intensificando a implantação de lâmpadas de LED no município. As ruas da sede são as primeiras a receber o serviço, que substituirá lâmpadas de vapor de sódio e metálica pelas de maior qualidade e econômicas.

A mudança no sistema de iluminação pública municipal tem levado mais segurança e qualidade de vida para a população paulinoense.

Pela primeira vez na história a cidade passa a contar com um plano municipal de iluminação pública que visa a troca de todo o sistema de iluminação pública por lâmpadas de LED.

O prefeito Raimundo Lídio ressalta que a mudança no sistema de iluminação pública atende a uma reivindicação da população, que ver nesta medida, uma ação importante de reforço da segurança.

"A instalação das lâmpadas de LED é uma iniciativa que era muito aguardada pelos moradores e já está sendo feita em vários pontos do nosso município, onde o serviço estava bastante precário, causando insegurança para a comunidade. A Prefeitura está fazendo a sua parte para reforçar a segurança da cidade, garantindo o direito de ir e vir dos cidadãos que precisam circular no período noturno, em especial os estudantes e os trabalhadores que precisam se locomover no período noturno, disse o prefeito."

Além de proporcionarem uma iluminação mais eficiente, as lâmpadas de LED também trazem benefícios ambientais e têm uma vida útil maior.