Secretaria Municipal de Saúde Realiza Arraiá da Vacinação

A Prefeitura Municipal de Paulino Neves, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste sábado, 19 de junho, o primeiro arraial da vacinação contra covid para as pessoas de 40 anos ou mais.

A ação foi possível graças ao recebimento de uma remessa de vacina na quarta-feira, desde a recepção das novas doses, a Secretaria Municipal de Saúde realizou um multirão para agilizar o processo de aplicação.

Esperamos receber mais vacina durante a semana para dar continuidade nas faixas etárias que faltam. Agradeço ao prefeito Raimundo Lidio pelo apoio, equipe da Saúde, Educação e Cultura que nos ajudaram nesse desafio, disse o secretário Lucas Brás.

VacinaSim!