Saúde

Secretaria Municipal de Saúde fiscaliza cumprimento de decretos em Paulino Neves

Durante o final de semana a Secretaria Municipal de Saúde através da vigilância sanitária realizou fiscalizações para coibir aglomerações e fazer cumprir os decretos municipais que tratam sobre medidas sanitárias de combate ao coronavírus.

Foram montadas 3 barreiras sanitárias e uma equipe volante para realizar diligências nos povoados e pontos específicos.

"Nesta hora de crise, utilizamos todas as nossas forças para alertar a população sobre a ameaça do coronavírus. É mais um momento de conscientização, de levar informação a todos da nossa cidade. O resultado foi bastante positivo, pois conseguimos evitar aglomerações nos pontos turísticos, vários ônibus de excursões e turistas foram orientados a voltar em outra ocasião quando fosse seguro para todos e com o risco mínimo de transmissão. Conforme determinação do Prefeito Raimundo Lídio, seguiremos trabalhando para coibir aglomerações e garantir a segurança da nossa população," disse o secretário Lucas Brás.

A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária-BPRV, Acordem e Polícia Militar.

Essa luta é nossa!