Agricultura

Prefeitura Municipal de Paulino Neves começa a vacinar profissionais da educação

A Prefeitura Municipal de Paulino Neves iniciou na tarde desta quinta-feira (22/04) a vacinação contra a covid-19 de profissionais da educação de Paulino Neves. São contemplados nesta fase trabalhadores a partir de 55 anos de idade.

"A equipe da Secretaria Municipal de Saúde tem trabalhado diariamente para imunizar a nossa população. A determinação do Prefeito Raimundo Lídio, é que tão logo as doses cheguem que sejam aplicadas imediatamente. Recebemos um lote composto de 30 doses destinadas aos profissionais de educação e nossa equipe já está aplicando as doses", disse o Secretário Municipal de Saúde, Lucas Brás.