Saúde

Prefeito Raimundo Lídio e Secretário Lucas Brás se reúnem com vereadores para tratar sobre a área saúde

O Prefeito Municipal de Paulino Neves, Raimundo Lídio e o secretário de Saúde, Lucas Brás se reuniram na manhã de hoje com os vereadores Bacuta, Coronel Bernardo,  Elton Caldas, Darlisson, Betinha e com a Diretora do Hospital de Paulino Neves, Gabi Reis.

No encontro, que aconteceu na Secretaria Municipal de Turismo, o Secretário Municipal de Saúde, Lucas Brás, fez uma apresentação detalhada sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde durante a pandemia.

Para o prefeito Raimundo Lídio o encontro serviu, sobretudo, para que o Legislativo tenha conhecimento efetivo sobre como a Prefeitura tem atuado durante a pandemia do novo coronavírus, “É importante mostrar para os vereadores o que nós estamos desenvolvendo na área da saúde. Os parlamentares nos procuraram para tratar especificamente sobre os atendimentos do PSF nos povoados, campanhas de vacinação do COVID-19 na zona rural, exames e atendimentos médicos ”, disse.