Poder Público se reúne com pastores e traça medidas de prevenção ao coronavírus

O Secretário Municipal de Saúde, Lucas Brás juntamente com o chefe de gabinete, João Macedo e o médico, Dr. Fabiano conversaram com alguns pastores das igrejas locais para alinhar ações e medidas de prevenção ao covid durante a realização dos cultos. Dentre elas uso obrigatório de máscara e álcool em gel, redução de 50% do público nos cultos, manter as janelas abertas para circulação de ar, tempo de duração para no máximo 1 hora, distanciamento nos bancos, higienização do ambiente entre outros cuidados.

A reunião contou com a presença do Pastor Carlo Paz, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira e Pastor Nonato Santos da Assembléia de Deus Missão.

Devido a quantidade de participantes será realizada nos proximos dias reunião com as demais denominações.