Saúde

Primeiras Doses da Vacina contra COVID - 19 chegam para idosos na zona rural de Paulino Neves

A Prefeitura de Paulino Neves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciou na quarta-feira (11/03), a entrega de doses da vacina contra COVID-19 para idosos da zona rural.

Todos os 4 PSF's da zona rural levaram 10 doses para realizar a vacinação contemplando assim os idosos.

No PSF do Povoado Cardosa a equipe composta por Emilly de Paula enfermeira, Daniele técnica de enfermagem, Cristal Gomes dentista, Lucas auxiliar de saúde bucal é Dr. Jordan médico já iniciou a vacinação de idosos.

"Vamos intensificar as aplicações assim que recebermos mais doses", disse o Secretário de Saúde, Lucas Brás.