Saúde

Paulino Neves cumpre meta da Secretaria Estadual de Saúde e recebe novas doses de vacina

O secretário Municipal de Saúde de Paulino Neves, Lucas Brás, recebeu hoje (09), o quantitativo de 60 doses da vacina coronavac desenvolvida pela fundação Butantan.

Até o momento, o município recebeu 556 doses da vacina contra a Covid-19 e possui uma cobertura de doses aplicadas de 71,04%, uma das maiores da regional de Chapadinha.

A estratégia da Secretaria Municipal de Saúde é continuar vacinando tão logo as vacinas cheguem ao município.

O Secretário Municipal de Saúde, ressalta ainda que: “novas estratégias estão sendo definidas para ampliarmos a vacinação nos próximos dias, seguindo as orientações do Ministério da Saúde".