Política

Iniciada as obras da estrada de Paulino Neves a Barreirinhas

A tão esperada estrada que liga o município de Paulino Neves a Barreirinhas deu-se início nesta terça 04. O início da estrada fica no bairro Cidade Nova na entrada de Barreirinhas e, será construída pela  empresa BioEnergy – responsável pela exploração de um Parque de Energia Eólica nos municípios de Paulino Neves e Tutóia em parceria com os dois municípios interligados.

 
 
A estrada terá 36 quilômetros de extensão, e fará interligação com a BR-402, na entrada da cidade de Barreirinhas e MA-315 no município de Paulino Neves.
 
Esta obra é um sonho antigo da população de Paulino Neves, que atualmente sofre ao por a mão no bolso e tirar dinheiro para pagar passagens para ir à Barreirinhas, e além disso, facilitará o acesso para quem transita pela Rota das Emoções visitando os Lençóis Maranhenses e o Delta das Américas.
 
A previsão da empresa BioEnergy é que a estrada seja concluída em três meses. Ao todo, serão 10 máquinas que estarão fazendo o trabalho de terraplanagem na área – entre patrol, escavadeiras, retroescavadeiras, etc – além de cerca de 20 caçambas.

Fonte: Blog do Francis

Mais em Política


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Paulino Neves

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULINO NEVES

Endereço: Av. Dr. Paulo Ramos, S/N, Centro \ CENTRO \ PAULINO NEVES - MA \ CEP: 65585000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)9999-9999